quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vestido em lycra preto com flores coloridas




A estampa do vestido de hoje me lembra muito a estampa de quimonos, os trajes femininos de minhas ancestrais.  É um vestido preto longo de lycra adquirido na loja Lazer há alguns anos atrás, mas como todo vestido longo, não perde sua majestade.  É uma peça que continua sendo atual e como é de lycra, se adapta às minhas variações de peso.  E o melhor, não me torna escrava do ferro de passar roupa, do qual eu fujo vergonhosamente...rs...
Meu pequeno closet de sapatos está com problema na fechadura, por isso não pude trocar minha humilde rasteirinha por um scarpin.  Por sorte o vestido cobre meus pés.
Ainda estou tentando colocar minha vida em ordem após as férias, e criando coragem para começar a postar material sobre produtos que ando testando, mas o tempo anda curto e estou eufórica.  Guns n’ Roses no Brasil.  E em Floripa!  Só estou desconfiada porque a data é justamente 1º de abril...rs... dia da mentira e parece mentira que Floripa possa receber uma banda de rock internacional.  Mas estou feliz da vida e muito ansiosa.  Enquanto não estiver com o ingresso na mão vou continuar enlouquecida...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário