segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vestido preto de lycra tomara que caia floral




Às vezes as roupas nos trazem lembranças.  Ou até mesmo contam histórias.  Esse vestido me traz lembranças de um dos piores momentos da minha vida, mas do qual faço questão de não esquecer pois ele foi muito importante para me tornar a pessoa que me tornei.  Passei por maus momentos, mas ainda assim não deixei de me cuidar e de gostar do que eu considero bonito.  Estava em Balneário Camboriú quando passei por uma lojinha daquelas bem simples que vendem camisetas no início da Avenida Brasil, há uns cinco anos atrás e vi alguns vestidos. 
Essa peça em especial me chamou a atenção pelo colorido da estampa (lilás, amarelo com cinza e fundo preto), além do recorte na parte do drapeado com recorte na parte frontal, que a deixa um pouco mais curta, lembrando um pouco o mullet.  Dá um efeito muito bonito quando caminho.
E por ser uma lojinha que ninguém acredita, o preço na época se não me falha a memória, não passava dos R$ 50.  O que já naquela época era muito barato para o preço médio das minhas roupas.
Guardo este vestido e o outro que comprei junto com muito carinho, pois elas contam minha história de vida, e mesmo que não seja de um bom momento, ajudaram a me tornar que eu sou e a agradecer a Deus por mais uma oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário