segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vestido longo tie dye roxo




Bom dia pra vocês que apesar da hora ainda não acordaram!
Em geral, na segunda feira eu demoro a acordar realmente.  Quem está aqui no trabalho é meu corpo, porque minha alma ficou dormindo confortavelmente na minha cama...rs...
E escolher um look nestas condições, minha cara amiga, é de fato uma missão complicada.  Então abri o compartimento superior do closet e caiu um bolo de vestido.  Esse vestido roxo foi o que vi primeiro.  Não precisa passar, faz tempo que não uso.  Ótimo!  Preencheu todos os requisitos e está aqui no blog depois de desfilar pelo calor de cozinhar os miolos e algumas dificuldades técnicas com o peticionamento eletrônico que não  consegui concluir...rs...
Esse vestido foi adquirido aqui mesmo na Associação há algum tempo atrás e devido ao meu mau humor com etiquetas que incomodam, ela foi removida...  Mas eu adoro sua lycra, o fato de ter bojo, o corte frente única e um detalhe que não aparece, que é uma alça bem comprida nas costas para amarrar o vestido.  É quase do seu tamanho.  É um vestido bem arrumadinho, com uma pegada hippie por conta de sua cor desbotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário