quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Vestido estampado rosa e roxo em lycra




Esse vestido de hoje é uma alegria só.  Com estampa rosa e roxo, mais parece um carnaval.  Tem um corte que favorece as gordinhas e realça o busto, pois tem bojo e uma alça larga.  Foi adquirido aqui mesmo em Florianópolis, na loja Tamix, embora não seja confecção da marca.  É ótimo para dias quentes, para passear por nossa cidade com uma bela rasteirinha.  Para o ambiente corporativo, apenas o sapato muda.  O scarpin da Five blu protege os pés do frio do ar condicionado que está bombando. 
E para os gunners como eu, atenção.  A pré venda de ingressos é este final de semana.  Já garanti o meu com o Fábio, da Bus Session aqui de Florianópolis, pois não estou a fim de enfrentar o site congestionado da Blueticket e perder meu findi e minha paciência na frente  do computador!  Agora estou mais tranquila...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário