terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vestido longo de flores azuis




Bem, esse vestido de hoje tem uma estampa um tanto quanto inusitado.  Grandes flores azuis claras com grandes bolas brancas em um fundo azul royal.  E um corte altamente sensual.  Não tenho peças da Canto A por acharem que são conservadoras, mas neste caso esse vestido saiu totalmente do conceito e por isso eu o  comprei.    Lembro-me que havia disponível neste mesmo modelo em rosa, mas não era tão encantador.
Ela tem um detalhe tão lindo nas costas... Aliás, as costas ficam quase nuas, apenas cobertas com pedaços da fita que sai do vestido e lhe serve de alça, amarrando nas costas.
Em geral não gosto de estampas muito grandes, mas esse vestido me hipnotizou na vitrine e cá está ele, anos depois, ainda fazendo sucesso.  As flores me lembram um pouco estampas havaianas... Por um acaso essa flor não seria um hibisco?  Não sou muito entendida de flores, mas gosto mesmo assim.
Para ostentar uma roupa tão chamativa, nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário