quinta-feira, 12 de junho de 2014

Blusa de lã com gola de pelos




Essa blusa de lã é uma peça dos tempos que eu morava em Porto Alegre.  Eu adoro a cor pérola dele, com leve brilho.  E a gola de pelos  com tom degrade?  Simplesmente irresistível!
Eu doei muitas blusas de lã quando vim embora para Florianópolis, mas conservei as peças que mais gostei.
Ela tem uma trama bem grossa e bonita, que na temperatura atual não se faz necessário o uso de blusas por baixo para aquecer.
E hoje está um dia bom, com temperatura agradável, embora o tempo esteja fechando e pode ser que na hora de ir embora eu enfrente chuva.
Não farei horário especial em virtude de Copa do Mundo.  Sou contra o Mundial no Brasil, por diversos motivos que não vale a pena citar aqui, mas basta dizer que um pais pobre como o Brasil e sem infra estrutura para a população não tem condições de esbanjar dinheiro com estádios para gringo ver.
Também odeio futebol e tenho compromissos pela manhã que não deixarei de cumprir por causa de jogo de futebol.  Então vou ficar aqui, vida normal, um hexacampeonato não vai mudar minha vida.  Nem trará educação, saúde e segurança para o povo. Aff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário