segunda-feira, 16 de junho de 2014

Casaco vermelho vivo




Eu acho que o tecido desse casaco é gorgurão.  Mas ao mesmo tempo ele me confunde.  Então não sei se realmente é gorgurão, pois é bastante fluido e escorregadio.  Ele tem um lindo corte frontal.  Apesar de ser militar, tem a frente arredondada, o que tira a sua seriedade.  E sem contar que é um vermelho absolutamente berrante.  Um vermelho vivo e claro, que deixou meu cabelo vermelho apagado...rs... Ele parece até escuro em contraste com a cor do casaco.
É uma peça do Ebay comprada no ano passado e é apenas a segunda vez que é usado.  Faço um bom rodízio de peças no meu closet que permite o pouco uso das peças que acabam tendo vários anos e mantendo a aparência de nova.
E não é muito quente.  É uma peça outonal e perfeita para os 22 graus que os termômetros da rua marcam hoje, sem os famosos ventos da ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário