segunda-feira, 2 de junho de 2014

Casaco preto com aplicação de flores




Esse casaco tenho certeza que já foi postado.  Foi comprado ano passado no Ebay. E este ano eu estou tentando não comprar nem casacos e nem botas novas.  Vamos ver se vou resistir.  Conto aqui se quebrar minha intenção.  As vezes as tentações principalmente na Internet são muitas.  Mas quero ver se priorizo outras coisas, como a saúde dos meus gatos.
Pode parecer mais um dos meus inúmeros casacos pretos.  Apenas mais um.  Mas não... olha só!  Tem um detalhe diferente.  Tem aplicações de flores em pedraria.
Mas eu digo que todos os casacos, embora sejam da mesma cor, tem detalhes diferentes.  Nenhum é igual ao outro.  E por isso tenho tantos...rs...
Mas vou ter que me conter e me contentar com o que tenho.  A não ser que seja irresistível...rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário