segunda-feira, 23 de junho de 2014

Casaco vermelho de tricô




Esse casaco vermelho é um lançamento.  Foi comprado na semana passada da Cris.  Eu adorei os detalhes de  lã na gola e na barra.  Os botões dourados dão um charme a mais na peça.  As tramas de tricô são lindas. 
E hoje parece que é o dia do vermelho.  Batom vermelho, blusa vermelha, cabelo vermelho.  Sem contar que a bolsa é vermelha, a haste do óculos de sol é vermelha... Cinquenta tons de vermelho ao invés de cinquenta tons de cinza...rs...
Hoje estou postando mais cedo porque estou fazendo horário especial.  Contra a vontade por causa do jogo do Brasil.  Cai da cama cedo e cá estou eu com meu mau humor matutino habitual, cara amarrotada ainda...rs...
Mas vamos lá.  O premio é estar em casa as 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário