quarta-feira, 18 de junho de 2014

UM ANO DE BLOG!!!




Hoje é um dia de comemoração para o blog.  Há um ano atrás nascia ‘Meu Closet é Pequeno’.  Sempre foi um blog despretensioso, que tinha a intenção de me mostrar o imenso closet que eu possuo.  E  melhorar o astral das pessoas que leem o blog.
Não sei se consegui atingir o segundo objetivo, mas no primeiro tenho obtido um relativo sucesso.  E embora seja um blog pequeno e de pouco acesso, gostaria de agradecer as pessoas que me seguiram e que dedicam uma parte do seu tempo para ler minhas aventuras e desventuras neste mundo fashion, que nem sempre é fácil.
Gostaria de usar um look festivo para homenagear esse primeiro aniversario do blog, pois em alguns momentos achei que não conseguiria chegar ate aqui.  Mas o vento frio, a temperatura baixa e a chuva me obrigaram a usar uma roupa bem básica.  Um sobretudo vinho importado que adquiri no Mercado Livre. 
Um batom que combinou com a cor do casaco e o cabelo que praticamente faz parte da roupa.  Para quebrar um pouco a monotonia do look e ajudar na otite e na sinusite, um chapéu preto bem simples de lã adquirido no site Light in the box.  A única vantagem de usá-lo foi não umedecer o cabelo com a garoa fina... porque devido ao vento eu era obrigada a segura-lo de vez em quando.  Cômico...rs...
Obrigada meus leitores por continuarem aqui comigo.  Prometo fazer de tudo para lhes alegrar o dia e trazer looks interessantes.  Se bem que com o frio que se aproxima, só me resta usar casaco, calça e bota...rs...
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário