segunda-feira, 30 de junho de 2014

Casaco preto com fivelas em couro




Esse casaco é uma peça bem diferente.  Na verdade tem uma gola que é difícil de se ajeitar.  Tive que olhar no espelho e tentar deixar de um jeito que não ficasse estranho.  Ou como diria minha mãe, precisa de um manual pra vestir...rs...
Eu tenho o habito de comprar coisas estranhas e difíceis de vestir.  E como se passa muito tempo entre as vezes que eu visto, acabo me esquecendo como vestir.  E pode ser que a roupa esteja sendo usada de foram errada.  Eu percebi que os detalhes da manga estavam errados depois de andar pelo centro da cidade inteiro...rs..
O cinto dele, que só percebi quando fui tentar descobrir como deveria ser vestido, também não sei onde foi parar...
E só na foto percebi que ele está muito, muito amassado...rs... Que feio...rs...
E a gola só arrumei agora para postar no blog, pois estava usando a peça aberta. 
É um casaco adquirido no Mercado Livre no ano passado.  Pode ser que ainda exista um modelo semelhante.  Mas nem visito o site com medo de me interessar por algo...rs...
Estou tentando me policiar, mas já andei infringindo a norma que me impus.  Tenho que ser mais rígida comigo mesma, ainda mais porque estou entrando em férias, e com os dias bonitos que tem feito desde ontem, não vou conseguir ficar em casa todo este tempo.
E o shopping é pertinho de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário