terça-feira, 3 de junho de 2014

Casaco preto com corte mullet




Adoro saias, vestidos e casacos mullet.  Para quem não sabe, são peças que tem o corte cuja frente é mais curta que a parte traseira.  Acho muito bonito, embora seja polêmico.
Embora a moda das saias e vestidos seja passageira, os casacos com esse corte permanecem.  Tenho casacos assim comprados muito antes da onda mullet.  E antes do corte receber esse nome.   Eles rejuvencem.
Este casaco foi comprado o ano passado no site do Ebay.  E é bem confortável, embora esteja um pouco apertado.  Ano passado quando o comprei estava mais magra.  Vivo em batalha contra o peso e a balança.  Isso é simplesmente terrível e desgastante.  Mas o blog me ajuda a controlar o peso, a medida que observo as roupas que usei e dou uma espiadinha nas fotos.
Não fico me policiando o tempo todo.  Adoro junk food e voltei a me viciar em coca cola.  Mas quando é preciso faço um esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário