terça-feira, 2 de julho de 2013

Apresentando meus filhotes




Ontem consegui algo muito raro  que é tirar foto de mais de um dos meus gatinhos juntos.  Eles são muito ciumentos e não gostam de ficar próximos uns dos outros.  Mas ontem foi uma exceção.  Mas estavam apenas três deles.  Apenas tive a oportunidade de colocar a Nina na foto, pois se eu fosse atrás da Ariel, a gata que estava faltando, certamente alguém iria atrás de mim e não conseguiria sequer tirar a foto dos que estavam ali.
Apresento a vocês minha família:   Yasmim, a gata branca com as orelhas alaranjadas e olhos azuis (himalaia red point), que está sentada na mesinha.  Ao lado dela, minha Mell, a enorme gata de três cores, e olhos cor de mel (persa), também sentada na mesa.  Embaixo da Mell, o Axl que vocês já conhecem de um post anterior, meu lindo himalaia chocolate point, o homem da casa.  E sim, o nome dele é em homenagem ao Axl Rose, pois sou fã(nática) pelo Guns n’ Roses.  E ao lado dele, encolhidinha lá embaixo, a minha menina mais velha, a delicada Nina, que também adora uma roupinha.  Apresento a Ariel fujona num post futuro.  Ela foi adotada adulta, é meio arisca e diferente dos outros que foram criados por mim desde pequenos.
Eles são os responsáveis pelos eternos pelinhos em minhas roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário