quarta-feira, 17 de julho de 2013

Look casual




Quem disse que advogada não pode se vestir de modo casual?  Para aquelas que não lidam diretamente com o público, nem são frequentadoras assíduas do fórum como eu, isso é perfeitamente normal.  Não preciso ser ‘pessoa jurídica’ todo dia!  Graças a Deus.  Posso me dar ao luxo de usar roupas casuais e como digo, ser uma pessoa diferente a cada dia.  E como gosto de tudo um pouco, meu closet e meu visual acabam sendo uma grande diversão.
O destaque de hoje vai para essa blusinha despretensiosa da Universe Teen, com um mix de estampa africana na parte de cima e onça no restante da peça. Possui detalhes de transparência marrons nas mangas e nas laterais do corpo que causam a impressão de afinar a silhueta.  Esse recorte mais escuro nas laterais é tendência nas ultimas coleções da moda mundial para deixar a mulher mais elegante.  Para arrematar, aplicações de pedras douradas/alaranjadas em torno do recorte que dão sofisticação à peça.  Muita informação né?  Eu também pensei.  Mas o conjunto ficou legal. 
Sinceramente, quando a Cris me mostrou essa blusa, eu não dei nada pela peça.  E ela me disse: “fica que você vai gostar”.  E não é que quando coloquei no corpo achei muito legal.  Eu geralmente olho a peça e já gosto ou não.  Mas a Cris me conhece e teve algumas peças que ela me indicou e que comprei meio contrariada, mas que depois amei...rs..
Anéis, pulseiras e brincos todos comprados pela internet.  Pratico né!  Site da Airu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário