quarta-feira, 10 de julho de 2013

New look





Finalmente tirei o bicho preguiça das costas e resolvi ir ao salão.  Fazia muito tempo que não aparecia por lá e o cabelo estava precisando de um up.  Meu cabelo estava sem corte, sem graça.  Estava fazendo tratamento anti-queda e tive até que escurecer o tom de vermelho.
Apesar de a minha cabeleireira Lindoura estar dodói, fui atendida pela filha dela, a Karina, que fez um excelente trabalho e sai de lá muito contente. 
Um corte em camadas que me permite usar o cabelo liso ou com ondulações, quando amassado com mousse ou ativador de cachos e de preferência, com o uso do secador e do meu mais novo amigão, o difusor.
Aproveitei e fiz as unhas, mas estraguei 04 antes mesmo de sair do salão.  Desastrada não....rs...
Novo look, poderoso, by Scissors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário