segunda-feira, 1 de julho de 2013

Look com cinto




Olá!  Como foi o final de semana?  Bom, como todo advogado, estou com um prazo meio apertado e sai cedo de casa.  O frio estava de matar.  Então optei por um look pretinho básico na parte de baixo, com direito a bota e calça montaria de pelúcia (me corrijam se estou errada).  O destaque, mais uma vez, fica por conta da blusa.  Uma blusinha creme toda em renda, comprada no site do Ebay.   Tem na gola um detalhe de correntinhas douradas entremeadas com crochê de barbantes.    Esse pequeno detalhe dá um toque fashion a peça e quebra a monotonia.  Sempre opto por peças que tenham algo a mais, que se diferenciem em algo das outras.  Que tenham algo de Gislaine, como costumo dizer.  Algo de ousadia, de diferente.
E mais uma vez, o cinto me salvou.  A blusinha estava muito larga, o que deixava o visual desleixado e me deixava gordinha.  Nada como um cinto para marcar a cintura e deixar o look mais elegante.  Santo cinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário