segunda-feira, 22 de julho de 2013

Look tradicional de chuva




Apresento-lhes hoje meu look tradicional de chuva.  Eu e esse sobretudo de couro preto somos praticamente inseparáveis há oito anos, quando chove muito e está frio.  Ele é perfeito para um dia como hoje.  Porque não permite que uma gota de água molhe a roupa que estou usando por baixo e segura o vento.  É mito que casaco de couro esquenta.  Mas impede de molhar e é durável.   E isso é grande coisa.  Tenho experiências negativas com couro ecológico, que depois de dois ou três invernos se desfazem.  Mas depois de abraçar a causa animal não compro mais couro.  Não me desfaço das peças que tenho mas não compro mais.
Hoje não estou no meu melhor dia para poses,  estou parecendo uma cebola, pois estou com muitas camadas de roupa.  Segunda pele, blusa de malha, blusa de lã, duas meias, meia calça, meia calça de lã, calça e bota.  Nem parece que emagreci.  Mesmo assim estou com frio!  E coitado do meu cabelo.  Não tem glamour que resista à garoa e à umidade...rs...
Para alegrar o look só mesmo anéis de falange dourados do site Airu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário