quinta-feira, 18 de julho de 2013

Look comemorativo




Hoje é uma data muito especial para mim.  Há um mês, timidamente fiz o meu primeiro post.  Confesso que foi um sacrifício e não achei que esta experiência seria tão legal quanto tem sido.  Sei que ainda falta melhorar muito, pois ainda fico tímida diante da câmera, não tenho coragem de fazer poses muito diferentes e não tenho tido tempo de postar sobre produtos como pretendia. 
Hoje também completo oito anos que trabalho nesta instituição, o que pra mim é uma grande honra e um grande desafio.
Também hoje faz um ano que em uma viagem ao Rio de Janeiro, tomei a resolução que culminou no lançamento deste blog.  Um encontro inusitado: um espelho enorme num quarto de hotel me revelou que, embora eu me sentisse bem, eu estava GORDA.  Foi naquele dia que resolvi emagrecer.  E daquele dia em diante, foram mais de 10 kg embora.  A luta contra a balança continua.  Venci a luta contra o refrigerante, contra o pão e contra o prato lotado de comida.  Estou apanhando feio do chocolate, já que me tornei chocólatra neste processo.
Para comemorar tudo isso, nada melhor do que um pretinho nada básico.  Com saia rodada de várias camadas em chiffon, a parte de cima é de lycra grossa, mangas compridas com recorte no ombro e destaque para os detalhes do busto.  Tule com aplicações em dourado e na gola, enfeites dourados que fixam as perolas a parte central do decote.  Para acinturar o look, um cinto dourado, para combinar com aos anéis dourados e o scarpin cap toe, imitação de couro de cobra com o bico dourado da FiveBlue.
O vestido foi adquirido no site Light in the box.  Os anéis são da Airu (não consigo tirá-los dos dedos!).  E o sapato foi comprado no site da Passarela, embora a FiveBlue tenha seu próprio site agora (ainda não experimentei comprar, mas tem coisas lindas).
Para você que tem me acompanhado neste mês e tem gostado, divulgue meu blog, por favorzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário