segunda-feira, 29 de julho de 2013

Look luto pelo fim do final de semana




Espelho, espelho meu, existe alguém que odeie mais a segunda feira do que eu?  Na segunda feira, nada presta... O cabelo não tá bom, a maquiagem não fica boa, não acerto no look, o humor também não é dos melhores.  Sair de casa é um sacrifício.  Por isso hoje resolvi fazer um look de luto pelo fim do final de semana...rs...
Nada como um look preto total para ficar elegante e não ter que pensar em combinar nada.
Destaque para o casaco, um trench coat preto, uma das cinco peças que comprei este ano.  Viu Thais, consegui manter minha palavra e comprei somente aqueles casacos do Ebay!  Ele tem aplicações de strass em formato de cruz, corte acinturado e arredondado na frente.
A calça, estilo montaria, é da marca Disparô.  Tem aplicações em couro nas coxas e nas canelas, mas a bota esconde quase todo o recorte da perna.
Destaque para as bijuterias.  Uma correntinha três em um, com dois pingentes de Nossa Senhora Aparecida e um ponto de luz.  Um conjunto de anéis do site da Airu na mão esquerda (foram comprados exatamente assim) e outro conjuntinho na mão direita, que deveria ganhar anéis de band-aid, pois vermifuguei meus filhotes neste final de semana e a Ariel fez o favor de rasgar meus dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário