terça-feira, 27 de agosto de 2013

Casaco de couro e earmuff




Hoje vim preparada para o frio e a chuva... mas não é que o tempo mudou!  De vez em quando eu dou um fora...rs... e hoje vim com casaco de couro, cachecol, earmuff e o frio não estava tão intenso. 
Mas melhor passar calor do que passar frio.  Como estou com várias camadas de roupa, posso ir tirando o excesso.  O famoso look cebola.
Esse casaco de couro é uma peça que carrego comigo desde a época em que morava em Teodoro Sampaio.  Ela foi encomendada e veio do Paraguai.  É um couro bem espesso e a peça bem pesada e resistente.  O cachecol é um mimo que comprei no Mercado Livre.  É mais uma peça de enfeite do que propriamente para esquentar.  Dá feminilidade ao look.    O earmuff, as almofadinhas de orelha ou foninhos como diz meu sobrinho, são meus acessórios inseparáveis em dias de vento sul.  Esse modelo tem a alça que passa por trás da cabeça e não estraga o penteado.  Foi adquirido também no Mercado Livre.  Trios de anéis de falange e anéis comuns completam o look e foram comprados no site Airu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário