quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Look vestido de leopardo




Em um dia atípico para os últimos tempos – o inverno tem sido inclemente em Santa Catarina – o sol e o clima mais ameno me fizeram abandonar os casacos e dar um passeio pelo lado do closet em que ficam os vestidos.  Essa parte estava meio abandonada ultimamente...  Para hoje escolhi este vestido com estampa de leopardo da Universe Teen, com um corte um tanto inusitado para mim, pois tem aquela sobra de tecido na barriga.  Eu geralmente não curto este tipo de peça, mas é animal print.  A Cris achou que eu me arrependeria de não comprar essa peça.  É estampa é belíssima, mas o corte realmente ainda não me convenceu.  Estou usando uma bota de cano curto da WJ, também comprada da Cris, outra inovação, pois não curto bota de cano curto, mas achei a peça interessante, pois seu cano pode ficar um pouco mais comprido, embora prefira usar assim ao usar um cano no meio da perna, que vai me deixar ainda mais baixinha...
Pulseiras de cristal de proteção em branco, preto e nude combinam com as cores da roupa e foram adquiridos no site da Airu.  Anéis de luva e de falange, bem como a earcuff de pérolas arrematam o visual,  também foram adquiridas no site da Airu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário