segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Casaco off white com aplicações




O casaco escolhido para compor o look de hoje é uma peça especial.  Quando gostei da peça no site da Cléo Modas, não havia peça para pessoas normais, já que é chinês e a numeração chinesa é ridiculamente pequena.  Só tinha a peça que cabia em adolescentes ou anoréxicas.  Então solicitei que providenciassem uma peça que pudesse me servir.  E o pessoal, muito solícito, encontrou esse casaco no meu tamanho.  É um casaco em tom off white, que eu tenho por hábito chamar de branco sujinho.  Tem os bolsos bordados com pedraria.  Fitas no contorno superior e rendas na parte inferior do casaco.   Não é uma fileirinha modesta de renda.  É muita renda.  Eu nunca vi nenhuma peça semelhante.  Por isso o trato como uma preciosidade do meu closet.  Tem o corte reto, até mesmo militar, que é quebrado pela frente arredondada.  É uma peça sofisticada e ao mesmo tempo fofa.
Acompanha um earcuff que apenas encaixa na orelha, adquirido no site da Airu, pois hoje está meio difícil usar um brinco pesado. Anéis de falange do site Mulheres da moda.  Bota e calça montaria complementam o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário