sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Look sobretudo amarelo




Para encerrar a semana,  abandonei a sobriedade dos sobretudos escuros.  Optei por este sobretudo amarelo adquirido há dois anos no site do Mercado Livre.  Sabia que durante o verão muitos vendedores acabam liquiDANDO casacos?  Este eu comprei no verão e saiu super barato.  Logicamente que a pessoa que me vendeu não era uma empresa e por isso não queria ficar mais  alguns meses com a peça guardada.  O que para mim foi excelente, pois morando em Santa Catarina um casaco como este é sempre útil.  A cor dele é o seu grande diferencial, já que seu corte segue a linha tradicional.  E a gola de pelos é removível.    Mas é uma boa peça para se ter em casa.  Como tenho a pele em tom amarelado, vestir esta peça exige um certo cuidado.  Um batom cor de boca, como gosto de usar, pode me deixar ainda mais pálida e amarelada.  Então optei por um batom bem vermelho, que não brigou com o tom do meu cabelo.  Destacou minha boca.  
Em destaque na mão direita um conjunto de cinco anéis da personagem Amarilys da novela Amor à Vida.  São reguláveis e foram adquiridos no site Airu.  Lançamentos.  Pingente com Nossa Senhora de Fátima, earcuff de strass dourado e conjunto de anel com anel de falange na mão esquerda  que complementam o look também foram comprados no mesmo site.
Curtindo o frio que já não está tão forte quanto no meio da semana, mais tarde tenho que ir à Justiça Federal atrás de completar o meu cadastramento para o peticionamento eletrônico.   Não vou fazer feio.  E no final de semana vou curtir meu cobertor com manga, recém chegados que comprei no Mercado Livre.  Bom findi a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário