quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Look cigano





Fico em duvida como chamar o look de hoje.  Já me disseram que era eu estava vestida de prenda (look tipicamente gauchesco),  de cigana, quando na verdade o vestido é indiano.  Mas por ser vermelho, combinado à bota, ao cinto e segunda pele pretos, realmente estou parecendo uma cigana. Eu simplesmente amo este vestido.  A saia rodada, a cintura fina com elástico nas costas, detalhes em chiffon...  Tanto que tenho um vestido deste em preto e outro em branco, bastante semelhantes.  Foram adquiridos em uma loja na Borges de Medeiros em Porto Alegre.  E só não comprei outros porque não havia mais cores.
Tenho que falar da bota.  Embora esteja encoberta pelo vestido, é uma bota 7/8, ou seja, acima do joelho, feita em neoprene, que adquiri o ano passado no site  do Mercado Livre.  Tenho algumas peças neste estilo, que estão guardadas no closet pois este ano não emplacaram.  Mas quando gosto de algo não é fácil me fazer desistir de usar.   Então estou usando com o vestido, pois não parece que estou usando uma peça ‘fora de moda’...rs...
O mix de pulseiras shambala  em preto  e os anéis de falange da mão direita, bem como os anéis luva da mão direita foram comprados no site da Airu.
O earcuff e o cinto, que remete à moda cigana, foram adquiridos no site Light in the box.
O pingente de Nossa Senhora já usado no look de ontem veio de São José do Rio Preto.
Na segunda foto, temos um bolero em camurça com golas e punhos em pelo sintético, adquiridos no comércio popular em Porto Alegre.

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Navegando na internet encontrei seu blog por mero acaso, e acabei lendo TODO ELE está de parabéns!! Estou iniciando esta ''lida'' de compras internacionais começando pelo light in the box pois aceita boleto ( ainda nao fui ao banco fazer meu cartão de crédito)kkk mas um dia faça um passo a passo de alguma compra pra todas saberem como fazer.

    Bjs parabens

    Evelyn

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn. Que bom que você gostou do blog. Vou anotar sua sugestão. Bjs.

    ResponderExcluir