quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sobretudo verde musgo




Mais uma onda de frio polar em Santa Catarina.  E mais uma vez saem os sobretudos do closet.  A historia deste casaco é engraçada.  Comprei-o na Associação dos Funcionários da empresa na qual trabalho em Porto Alegre.  Estava um dia muito frio.  Eu não estava devidamente agasalhada e esta peça estava em exposição.  Apesar de não gostar da cor muito da cor – verde musgo -  foi a minha salvação.  Não sou muito fã de verde, amarelo, marrom e cinza.  Dependendo do azul também não gosto.  Mas fui tomar café e voltei quentinha.  A necessidade às vezes faz com que eu compre algumas peças.  E foi o caso deste sobretudo.  Ainda tem um prático capuz que ajuda a proteger a cabeça do vento e da chuva, ainda mais hoje que minha sinusite resolveu aparecer.  Mas eu adoro o corte dele.  Tanto que o encomendei  em outra cor, mas a pessoa nunca mais conseguiu outro igual.  A lã dele é de excelente qualidade. 
Um par de luvas preto de tule com elastano  mantem a mão quente e dão um toque de feminilidade ao visual pesado.  Aquisição do site Light in the box.  Tem um lindo laço no punho, com miçangas e deixam transparecer os anéis de falange, adquiridos no site da Airu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário