quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nina em meio a botas




Embora tenha em meu closet uma parede destinada a sapatos, minhas botas não ficam guardadas nele.  Eu guardo parte delas em um grande baú.  Eu havia revirado o baú a procura de uma bota específica.  E procurava outras peças para compor o look.  Quando olhei estava pronta para fechar o quarto em que fica meu closet, fui fazer a chamada para tirar todos os meus filhotes folgados que circulam pelo meu mundinho fashion, eis que me deparo com a cena:  nossa it kitty sentada confortavelmente entre as botas reviradas!
Eu bati palmas, convocando a turminha a sair, como sempre faço, mas ela não se moveu.  Teve que ser retirada a força do quarto.  Saiu miando e protestando, como toda boa fashionista:  ela ama sapatos....rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário