sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Look advogada – vestido branco




Enfim um dia com temperaturas mais agradáveis em Florianópolis.  Isso permitiu que eu me descascasse dos meus looks cebolas (camadas e mais camadas de roupas) e pudesse usar uma roupa mais leve e bonita.  Chega uma hora em que preciso usar uma roupa mais feminina, pois acabo me achando feia só com botas e casacos. 
Hoje é um dia perfeito para esse look advogada.  Esse vestido é uma peça perfeita.  Lindo, é quentinho e sofisticado.  É sóbrio e mimoso ao mesmo tempo.  Recém-chegado da China, foi adquirido no site Light in the box.  Parece um tailleur, mas na verdade é um vestido.  O decote generoso teve que ser amenizado com uma blusinha branca básica, que parece fazer parte da peça.
A meia calça que deveria ser cor da pele fica escura em mim, pois é fio 40.  A temperatura não permite que seja usada uma meia mais fina.
O scarpin é parte do meu pequeno closet que fica aqui no trabalho, da marca Pink Connection.
Os acessórios são os anéis luva da personagem Amora, da novela Sangue Bom, adquiridos no site Airu.  Brincos de perolas by Cilas Jóias e a corrente dourada com pingente de Nossa Senhora que usei no look de ontem – nem sempre troco os pingentes, pois não uso somente para compor o look.  É para proteção mesmo.
Aproveitem o final de semana.  Promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário