quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Look casaco de onça




Este casaco é mais uma peça exótica do meu pequeno closet.  É um trench coat bege com estampa de onça.  A textura é maravilhosa, imitando a pele de onça.  Tem pelinhos!  Obviamente que é confeccionado em material sintético.  É um casaco bem quentinho.  Por isso estou usando-o somente com uma blusinha preta segunda pele.    Foi adquirido no site da loja virtual Cléo Modas no ano passado. Esta mesma loja vende seus produtos no Mercado Livre.  Tenho vários casacos desta loja.  São lindos e únicos.
Ele é diferente do outro da mesma estampa pelo corte.  Ele é decotado e embora acinturado, possui o que eu chamo de saia.  Ou seja, parece um vestido.  Tenho um outro casaco neste mesmo corte, mas em outra cor.
Os acessórios são uma corrente dourada com pingente de Nossa Senhora Aparecida, com aplicação de pérolas e fundo de madrepérola.  Trouxe essa peça das minhas últimas férias.  Os anéis hoje são improvisados.  Quando eu compro alguma coisa que não fica do jeito que eu imaginei, trato logo de improvisar.  Se ainda assim não me agradar, tenho certeza de que alguma amiga minha fica feliz com a doação.  É assim com roupa, bijuteria, maquiagem que não gosto ou que não ficou bem para mim.
Os anéis da mão esquerda são anéis infantis.  Como as três peças vieram em cores distintas, não ficou legal colocar um em cada dedo.  Achei melhor fazer um anel de falange só.    A mesma coisa aconteceu com os anéis de falange da mão direita, que não eram exatamente iguais ao da foto que demonstrava o produto na Internet.  As três peças acabaram compondo uma só.
Brincos de pérola arrematam o look, juntamente com calça montaria e bota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário