segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Look formatura




Não tenho o hábito de postar as roupas que uso durante o final de semana.  Mesmo porque em geral uso roupas informais, geralmente dispenso maquiagem e ai não é nada muito legal de se mostrar.
Mas em homenagem às minha amigas Thaís e Rayssa, que se formaram em Direito pela Unisul neste sábado, vou postar o look que usei para comparecer ao baile de formatura, já que também foi um esforço sair de casa tão tarde e com o frio que fazia.
Esse vestido eu comprei da Cris em meados do ano passado, quando o vestido mullet estava muito em alta.  É uma peça exclusiva da Disparô, confeccionada em cetim prata com estampa animal print de onça.  Tem um forro preto com pigmentação prata e cauda.  Para esquentar, optei por usar luvas ¾ que comprei em uma loja de fantasias aqui no centro de Florianópolis. 
O sapato, um chanel da marca Cristina, foi comprado em uma boutique na época em que morei em Teodoro Sampaio, ou seja, tem mais de 9 anos, mas foi usado uma única vez.  A tira que o prende ao tornozelo é composto em parte por correntes em prata, o que é o diferencial do sapato.
A bolsa, com detalhe em e alça em strass, permite que seja utilizada presa no braço, como uma pulseira.  Foi comprada na Pallazzo.
Os acessórios para combinar com o vestido obrigatoriamente deveriam ser prata.  Então optei por um brinco que comprei em Porto Alegre, que combina strass e correntes.  O bracelete é feito de elos com strass e foi adquirido numa exposição aqui em nossa associação, assim que fui transferida para Florianópolis. 
O anel, poderoso, em níquel e strass foi comprado no site da Floratta.
A maquiagem teve que ser a mais básica possível, para não brigar com o look já tão produzido.  Mas não abri mão do primer, da melhor base que tenho, do spray pós maquiagem. . Santa Mary Kay!
Agradecimentos à minha amiga e fotografa oficial do blog, a Cecy, que produziu o cabelo.  E não deixou que eu desistisse de enfrentar o frio para me divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário