quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vestido de renda marrom e branco




Ainda aproveitando o nosso verão fora de época, hoje aproveitei para usar um vestido leve, mas me mantendo alerta para o fato de que no final da tarde o tempo muda e esfria.  É um vestido todo em renda, marrom e branco, com toque aveludado, adquirido no site da Airu.  Bem comportado, tem o corte acinturado, gola alta e saia levemente rodada.
É uma peça que pode ser usada em qualquer estação, até mesmo no verão, dependendo do que se usar como complemento, já que estou submetida à lei do ar condicionado e como sou a minoria, geralmente tenho que usar casaco. Estou desistindo de usar sandálias e rasteirinhas, pois os  meus pés congelam com o monstruoso ar condicionado ligado em cima da minha cabeça.
Anéis, bracelete e earcuff também foram comprados no mesmo site. 

A ankle boot,  um misto de scarpin e bota da marca Sandra e Talita foi comprado aqui em Florianópolis, na loja da Palazzo, no ano passado e está novinho, pois eu tinha medo de vir trabalhar com ela.  Caminhar com salto nem sempre é uma boa ideia.  Já cai algumas vezes e tenho receio de usar saltos plataforma.  Tenho alguns sapatos encostados por causa do salto muito alto, já que é cansativo demais caminhar com eles, sem contar que demora uma eternidade para chegar ao destino...rs...  Agora aprendi a comprar somente sapatos com salto razoável, mas como adquiro muita coisa pela Internet, às vezes cometo algum errinho e compro um salto vertiginoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário