sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vestido tomara que caia rosa de renda




Coincidentemente mais um vestido da Panochik para começar o feriadão.  Um vestido tomara que caia rosa de renda chá, com a parte de cima mais larga e justo da cintura para baixo, onde passa a receber mais renda no barrado, terminado com os recortes da renda.
É uma peça que eu achava que me deixava gorda, mas que hoje decidi usar com um cinto e que melhorou a impressão inicial que tive dele.  Eu só tinha gostado da cor, porque era uma cor que não tenho no meu guarda roupa e destoa do meu gosto pessoal.
E hoje achei que não seria possível nem fazer foto.  Ontem no final da tarde fiz mais uma passagem pelo estúdio da Nicky Tatto, desta vez para retocar minha maquiagem definitiva e sai de lá quase sem conseguir abrir os olhos.  E a gente discutindo, pois é polêmico fazer um traço tão grosso e com o estilo egípcio  (ou estilo Amy Winehouse se preferir) que sempre foi o meu sonho.  É complicado acertar o traço e demoramos bastante, mas fiquei muito feliz com o resultado.  Sou muito perfeccionista e a Nicky também.  Demoramos a chegar num consenso e consegui o que queria.  E surpreendentemente meus olhos e sobrancelhas não ficaram tão inchados.  E daqui a 30 dias ainda tem o retoque, com possibilidade de aumentar o traço... mas estou feliz assim.  Com a lente de contato azul ou verde, vai ficar um luxo.
E o blog entra no recesso do carnaval, porque a blogueira vai fazer serviços domésticos e dormir o carnaval todo.  Aproveitem e até quarta feira!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Vestido branco de renda de um ombro só




Popularmente chamado de mula manca, nome engraçado, mas bem esquisito, esse vestido branco de renda com brilhos em prata é bem chique.  Criação da Panochik, é confeccionado em um tecido bem grosso que não permite que fique transparente.  E o fato de ser de um ombro só deixa a peça  mais sensual. Como não possui elasticidade, não fica colado ao corpo e assim a peça fica social.  É um branquinho clássico, não fosse pelo brilho prateado.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vestido de cetim com hibiscos




As más línguas vão dizer que eu me esqueci de tirar a camisola.  Mas quem me conhece sabe que o que me importa é o que eu penso e não o que os outros acham.  As pessoas deviam ser mais autoconfiantes e pensar assim também, mas a maioria é insegura...
E hoje eu resolvi tirar esse vestido de cetim dourado com hibiscos laranjas que lembra um pouco outro vestido que usei esta semana, o azul com hibiscos.  Eu gosto das flores grandes no barrado do vestido. 
Essa peça foi comprada na loja Marca Brasil, na Vidal Ramos, mas eu tinha gostado dela quando a vi na vitrine na Luz da Lua, na Felipe Schmidth e custava o que aqui eles dizem que é uma ‘baba’.  Ou seja, os olhos da cara.
Foi só esperar um pouco e alguns dias depois passei em frente a outra loja e vi a mesma peça por quase 1/3 do preço.  E é claro que tinha que ser meu...rs...

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vestido de neoprene verde (ou azul?)




Acreditem se quiser... o vestido da foto é verde!  Mas na foto, não sei se é a luz ou o meu celular maluco, o vestido ficou azul...rs...
Essa peça de neoprene é da Universe Teen e tem franjas nas costas.   Mas como está meio largo nos ombros, as franjas que são pregadas e deveriam ficar retas ficam dobradas.  É até engraçado.  Mas tenho que mandar arrumar o vestido e cadê a coragem de mandar pra costureira?  Tenho um monte de roupa precisando de ajuste mas tenho preguiça de levar... tenho um monte de sapatos precisando trocar o salto, mas também tenho preguiça de levar.  Agora tenho uma mala precisando consertar mas também tenho preguiça de mandar arrumar...rs...
Ah, é bem mais fácil comprar outro novo... Fútil né?  Mas é a pura realidade.  Alguém conhece costureira leva e trás?  Sapateiro leva e trás?  Era um ótimo ramo de prestação de serviço.  Eu com certeza seria cliente. Óbvio ululante...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vestido azul royal com barrado de hibiscos




Um vestido longo com rasteirinha é perfeito para um clima quente e carnavalesco que se aproxima da nossa terrinha.
Embora seja liso em sua maior extensão, possui uma cor bem forte, que é o azul royal, que brinca com os grandes hibiscos laranjas em sua barra.   Acho a combinação de cores incríveis e muito alegre.
É um vestido bem confortável e só não é mais recomendado porque amassa horrores.  É uma peça da loja Marrakesh de alguns verões passados, quando ainda eu me importava em vestir peças longas.  E estava no auge vestidos com barrados.  Muito embora eles não tenham saído totalmente de moda ainda.  É possível encontra-los nas vitrines.
E como tem elástico nas costas e um corte bem amplo, permite que seja usado quando a pessoa varia muito de peso, como foi o meu caso.  Dai a utilidade da cordinha que pode servir como mero enfeite no busto ou ser amarrada no pescoço para não deixar o vestido cair...rs..

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vestido preto de neoprene com strass




Ainda na linha do pretinho básico, optei por um vestido que também tem sua ousadia: tecido transparente entre os seios, além do fato de ser de neoprene.  E mais, um lindo detalhe de strass logo abaixo do busto.
Coloquei o vestido e quase não fechou.  Acho que precisava ser um numero maior.  Muito pequeno e apertado. E também não é lá muito comprido.
Acho que vou ter  que usar uns vestidinhos mais compridinhos...rs...  Mas é verão, estamos em clima de carnaval (o Berbigão do Boca tá na rua) e tá valendo!  Só que não vou lá pro carnaval não.  Vou pra casa  cuidar da minha vida que tá um caos! rs