terça-feira, 8 de outubro de 2013

Blusa branca de renda clássica





Fazendo a linha advogada clássica, hoje optei por essa linda camisa de renda branca com babados na frente.  Bem ao estilo clássico.  Se não fossem as demais combinações.  Obviamente que teria que usar com uma calça justa e um casaco com rendas e com a parte da frente maior, pois eu não sou propriamente uma pessoa clássica.  Pelo menos não na maioria dos dias.
O bom de ser ter um grande pequeno closet é isso.  Poder ser uma pessoa a cada dia.  Se vestir de uma forma diferente a cada dia.  Não ter um só estilo, mas ter todos.  Ter o seu próprio estilo que na verdade se chama surpreender, inovar.  Se há algo constante em mim é a minha inconstância.  E isso se reflete no modo de vestir, na maquiagem.  Mas principalmente no modo de ser.  Não sou uma pessoa igual todos os dias.
Mas voltando ao look, essa camisa é uma peça finíssima, adquirida no site Light in the box.  Veio com uma camisetinha básica por baixo, mas preferi usar com uma segunda pele branca, pois sou friorenta.  E estou embaixo de um potente ar condicionado que me obriga ainda a usar um blaser.  Além do duo de anéis, um anel unha dourado envelhecido foi desenterrado da minha caixinha de bijuteria – essa peça foi lançada por Lady Gaga e usada também por Beyonce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário