segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Blusa de renda creme




Depois de um final de semana com a família, a vida volta ao normal.  Aproveitei as promoções e fiz uma ou outra comprinha.  A blusa que estou usando hoje é uma blusinha de renda do liquida da Marisa.  Um achado. Apenas R$ 9,99.  O detalhe da frente é que ficou meio estranho.  Mas pelo preço está ótimo, não paga nem a renda...rs...  Por baixo, uma blusinha da Promofashion.  E uma calça de bandagem de cós alto da loja do 10.   Hoje estou usando todas as adquiridas aqui em Florianópolis, o que é um milagre.
O cabelo, parecendo uma peruca, é cortesia do meu sobrinho.  Eu havia secado o cabelo e ele resolveu me dar uma ‘ajuda’ e pentear a madrinha... acabou que meu cabelo tá parecendo um capacete.  Mas o que eu não faço para agradar o afilhado e sobrinho que está indo embora e vou morrer de saudade do pestinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário