sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Blusa de redinha azul royal




Em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, cujo dia se comemora amanha e  da qual sou filha e devota,  hoje resolvi usar uma peça em azul – a cor de seu manto.  Também estou usando um lindo pingente que comprei com muito carinho em Rio Preto e um mix de pulseira shambala preto em que ela é a peça central.  Pena que ficou meio escondida na foto.
Engraçado que essa peça me lembre justamente uma rede.  Para quem não sabe, Nossa Senhora Aparecida foi tirada de um rio pela rede de pescadores.
Embora eu tenha encontrado uma forma de me vestir que mostre minha devoção, não preciso parecer exatamente uma pessoa religiosa.  Então continuo usando meu bocão vermelho e olhos pretos, no estilo rocker,  make que fica muito bem com o tom da peça.   Trio de anéis e um duo de anéis de falange dourados são minhas bijuterias favoritas, juntamente com a earcuff prateada.
E porque não misturar prata e dourado?  Embora esteja numa fase mais ‘dourada’, há um tempo atrás eu só usava prateado.  Ai o vento muda e eu resolvo misturar os dois...rs... E como diz o Raul Seixas:  “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!”
Bom final de semana a todos, enquanto eu customizo meu sofá e faxino a casa (faz um mês que a faxineira não aparece...)
Obs.  O que aparece na foto não é a alça do sutiã.  Deus que me livre!!! É a alça da blusinha básica que estou usando por baixo da blusa, que é transparente, e ficaria inadequada com um sutiã para um ambiente de trabalho.  Ou para qualquer outro que seja um local decente...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário