segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cardigã de renda branco




Embora afirmem que faz calor, o sol não apareceu hoje.  Fiquei até em dúvida se deveria trazer o guarda chuva.  Então optei por uma roupa básica, calça básica com tomara que caia, o qual cobri com um lindo cardigã de renda branco adquirido no site Airu, by China.  É uma peça que acrescenta charme ao look, pois de fato não representa barreira à temperatura, mas pelo menos cobre o estrago que o sol fez a pele dos meus braços...rs... 
O único problema é fechar todos os botões... Ele não tem casinhas.  Voce tem que encaixar no detalhe do crochê.  Por isso só abotoei o primeiro botão.  Corria o risco de deixar tudo torto...rs...  Ainda mais porque me vesti com pressa.  Com  visita em casa, não dá pra se trancar  dentro do closet, ficar planejando ou viajando nas idéias...
Ah, quero deixar registrado o nosso terceiro mês de blog que foi na sexta feira, e eu de tão estressada e aloprada que andava, nem me dei conta.   
Também registro aqui os quatro anos do meu filhote Axl que foi na data de ontem (e ele ficou estressado pois a mãe chegou tarde em casa e trouxe visitas – ele ficou sem festinha).  E  por fim, mas não menos importante,  o aniversário de minha mana, que hoje completa mais uma primavera.  Parabéns para os dois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário