quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Trench coat vermelho




Incrível como minha família é pé frio!  É só dizerem que vem me fazer uma visita para o tempo mudar, fazer frio e chover.  Eles embarcam hoje para Navegantes, ficam uns dias na casa do meu pai em Balneário Camboriú e no máximo no domingo devem estar aqui em Floripa comigo.   A sorte da minha irmã e da minha mãe é que elas podem contar com o meu closet ‘pequeno’ para se socorrer em situações de emergência.  Seja em situações de frio ou de calor.  Tenho roupas de frio em boa quantidade que servem tanto em uma quanto em outra, devido a variação de peso que tive.  E minha irmã ainda conta com a vantagem de calçar o mesmo numero.  Então não precisa se preocupar com o frio ou calor.
E meu sobrinho também fica bem servido, pois sempre que vem para cá, a Dinda providencia presentinhos.  Trouxe um casaco de Porto Alegre que ate eu queria um pra mim.  E sempre ganha moletons e camisetas.  Então roupa pra ele nunca é problema...rs
Bem, mas por conta do pé frio dos meus familiares, hoje tive que abrir a parte do closet em que ficam os casacos.  Optei por um casaco não muito quente, em gorgurão vermelho, adquirido no Ebay este ano.  É uma peça muito bonita, mas não esquenta muito.  Fiquei um pouco decepcionada quando ela chegou, pois quando a adquiri, pensei se tratar de um tecido mais nobre, tipo lã.  O tecido empobreceu a peça.
O corte militar ficou valorizado pela frente arredondada, que foi o que me chamou atenção na peça.  Trio de anéis triangulares do site Airu são o complemento da produção.  Com o cabelo vermelho e o casaco vermelho, nada de maquiagem forte para ficar com o visual muito poluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário