quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Visual rocker



Cansada do cabelão escorrido, mais uma vez dei uma passadinha na Scissor’s.  Meu cabelo é mega liso, escorrido e pesado.  Apesar de muita gente invejar essa condição, não gosto de usar um cabelo pesado.  Parece que me envelhece.  Dessa vez contei com minha personal hair que há mais de 3 anos entende exatamente o que eu quero fazer no meu cabelo.  A Lindoura simplesmente arrasou.  Cheguei com um papelzinho do corte que eu queria mas ela fez melhor.  Amei meu novo cabelo, que ficou ainda mais ‘arrepiado’.  Ou como diz minha mãe, piriricado...rs...
Combinando com o novo cabelo, destaque para essa bela camisa com aplicações de renda nos ombros  e spikes da Luleg.   Uma bela peça com abertura nas costas, outro toque de ousadia.  Perfeita para meu novo look.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário