quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vestido preto com babados




Para comemorar o Halloween, vamos de preto!  Mas não precisamos exagerar!  Não vou sair por ai vestida de saia preta esvoaçante, maquiagem carregada, verruga no nariz e chapéu pontudo!  Vou de bruxinha light.  Mesmo porque acredito que toda mulher tem magia dentro de si. 
Se você não acredita, então pare e pense.  Porque Deus deu à mulher o poder de sedução?  E o amor infinito que só uma mulher pode sentir por um filho, sobrinho ou afilhado?  Ou mesmo por um bichinho de estimação, que ela transforma em filhos (que é o meu caso)?  E a fé inabalável?  O nome disso é magia!  Então hoje é dia de todas as mulheres que acreditam que dentro de si existe magia.
Para homenagear o dia que também é meu, afinal de contas, assumo que sou uma bruxinha do bem, escolhi esse vestido preto de um tecido parecido com malha, mas com elastano da Light in the box.  É uma peça bem bonita, com detalhes de babados na gola e corrente dourada na cintura.  Não achei muito legal a parte debaixo, pois arma um pouco na frente, me deixando mais gordinha do que realmente estou.
Sabe como é... dez dias convivendo com a mamãe me deram alguns quilos a mais e esse estrago vai ser difícil de remediar...rs...
Complementos são um trio de anéis com frisos prata e dourado.  Brincos de pérolas em formato de gotas e minha Nossa Senhora de Fátima pendurada no pescoço.  Como disse, fé é magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário