quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Blusa indiana verde com bordados em prata




Hoje eu quis sair do óbvio.  Essa blusa verde é uma peça indiana autêntica, bordada com canutilhos a mão.  Não tenho muitas oportunidades de usar uma peça assim.  Mesmo porque essa peça grita BALADA e eu não sou mais tão baladeira assim.  Não tenho mais idade e nem corpo para isso. 
Mas quando comprei a peça o ano passado da Mirtra, não fiz conta disso.  Nem o peso a mais impediu o olho de brilhar quando vi tamanha ousadia numa blusinha só.  Tenho outra peça em branco que tem a mesma proposta e adoro, embora nunca tenha usado...
A solução para torna-la usável durante o dia foi simples.  Colocar uma segunda pele que não fosse transparente.  Pode até parecer estranho, mas gostei do resultado.  Esconde a pele que ficaria muito exposta sem a blusa preta.
E mesmo brilhando muito, o resultado ficou bom.  Talvez exagerado para muitas pessoas.  Mas não para mim...rs...
Gosto de peças ousadas, brilho, roupas exclusivas.  Coisas diferentes.  Sou da opinião de que não existe um ser humano igual ao outro.  Então porque temos que ser iguais na hora de nos vestir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário