quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vestido preto de neoprene com paetês





Hoje acordei não ligando muito para a opinião das pessoas.  Que novidade...rs... Mas se for pensar bem não deveria usar um vestido ‘a vácuo’...rs.. mesmo porque não consegui estabilizar o meu peso.  Sempre termino a semana com 2 kg a mais...rs..
Mas hoje eu achei que merecia uma roupa bonita e ousada. 
Esse vestido de neoprene da Universe Teen é uma peça bem quentinha.  Perfeito para um dia em que a temperatura está agradável (e algum engraçadinho ainda liga o ar condicionado...).  Ele tem bordados de paetês preto e dourados na manga ¾  e um belo detalhe nas costas.  Um grande recorte, recoberto por tecido transparente, cuja lateral é trabalhada em pedrarias e paetês pretos e dourados.   Um vestido que é praticamente da noite, mas que dependendo da mulher e do seu estilo, pode ser usado perfeitamente durante o dia.
Eu acredito muito que se a mulher for segura e estiver feliz com o que usa, não deve se importar com o que os outros pensam;  Logicamente que tudo tem um limite.  Mas em geral não me prendo a regras rígidas e caretas.  Tenho as minhas próprias regras e se a moda diz que o brilho pode ser usado durante o dia, porque não?  Ainda mais nesse caso que não está exagerado.
Um conselho.  Use o que te faz sentir bem, o que te faz sentir linda.  Não há nada mais sedutor do que uma mulher poderosa.  E as invejosas que falem, que mordam os cotovelos!  Coloque na sua cabeça: você pode e vá em frente!
Ah, dá ate para ver minhas tattos, uma delas, o meu gatinho...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário