quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Camisa branca com transparência




Seguindo a linha comportada mas não tanto, escolhi para hoje uma camisa de um tecido bem leve da Luleg, com spikes, botões com strass e transparência nos ombros e nas laterais do corpo.  Essa peça estava perdida no guarda roupa, mas como fiz uma limpeza no closet hoje, encontrei-a perdida por lá.  E a temperatura agradável permitiu seu uso. 
É verdade que às vezes eu me perco dentro do meu closet.  Mas é mais verdade ainda que as peças se perdem dentro dele.  Hoje me lembrei de um vestido que queria doar e não o encontrei.  Certamente quando não o estiver procurando ele aparece...rs..
Para completar o look, meu conjunto de anéis gladiador e uma earcuff de strass.  É o que temos para hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário