sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Look ‘animado’




Não reparem muito na cara da pessoa.  O desânimo é reflexo da sexta feira e da intimação para um programa familiar.  Ir para Balneário Camboriú na casa de papis, encarar o sábado no Beto Carrero e o domingo de praia.  Tudo o que eu gosto. NOT.
Dai a cara de enterro e o look com jeito de luto.  Mas sem JAMAIS perder a elegância.  Para o tal evento tão animado, resolvi optar pelo look dark que tanto combina com meu estado de espírito e comigo mesmo.  Essa linda blusa de renda preta foi adquirida no site Airu e proveniente da China.  Reparem na gola com aplicações de bolinhas pretas de diversos tamanhos.  A manga, levemente bufante também é outro detalhe a ser considerado na peça.  Outro diferencial é o tule no busto, que deixa a peça mais estrategicamente transparente neste ponto.
Make marrom, tanto na boca quanto nos olhos deixam meus cabelos vermelhos menos berrantes.  Continuo amando seu estilo rebelde.
Bom final de semana a todos.  Desejem-me paciência...rs..


Nenhum comentário:

Postar um comentário