terça-feira, 29 de outubro de 2013

Blusa de renda nude com lantejoulas





Hoje precisava de um visual básico.  O jurídico está de mudança e eu precisava arrumar minhas gavetas, encaixotar meus documentos e pertences.  E como sou muito desorganizada, sempre que preciso fazer isso, tenho que sentar no chão, jogar papéis fora, enfim, algo não muito elegante.  Mas meus colegas já estão habituados, por se tratar de algo autêntico, típico de uma pessoa como eu.  Mas outras pessoas podem não entender.  Então chego mais cedo, para não criar constrangimento.  Não para mim, mas para a outra pessoa, pois para quem sabe o que faz e sabe quem é, não se constrange com uma atitude que é natural.
Foi por isso que escolhi esse look de hoje, confortável e básico.  Mesmo porque a essa altura, quando você estiver lendo este post, eu já estarei empoeirada...rs...  É uma legging e uma blusa de renda nude com aplicações de lantejoulas e fios de lã, que parecem desfiados.  Uma peça descontraída, mas elegante na medida.  Adquirida neste ultimo final de semana na Renner, tem a manga ¾ e é ideal para qualquer idade e qualquer ocasião.  Só vai depender do complemento.
Meu cabelo continua caótico.  E com obrigações que vão além do habitual uso do computador, apenas um anel luva do site Airu me acompanha hoje, além da linda imagem de Nossa Senhora de Fátima no pingente, adquirida na loja de bijuterias de R$ 10,00.  Sapatilhas Colcci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário