segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Look advogada – vestido pink




Vamos tentar começar bem a semana, mesmo com alguns imprevistos que me deixaram com vontade de arrancar a cabeça de uma secretária de dentista mal informada – ela me fez voltar para casa com dor de dente, após esperar 15 dias pela consulta para um tratamento de canal, porque é mal informada, e eu precisaria de um formulário assinado pela empresa para começar o tratamento.
Eu que pensei que minha dor de dente ia melhorar hoje... Mas a próxima consulta só daqui a 10 dias.  Vou ver se consigo por outros meios, senão acabo mordendo alguém e não sou vacinada contra a raiva...rs...
Hoje o dia está lindo e apesar da insistente dor de dente (nada que mais um nimesulida não resolva), um bolo gigantesco da faxineira no sábado que pelo terceiro final de semana consecutivo me obrigou a ser empreguete novamente, resolvi que vou passar por cima disso tudo, vestindo esse lindo vestido rosa da Light in the box para não deixar o astral cair.  Ele tem esse cinto, com um zíper em azul, que não  achei tão simpático quanto na foto.  Mas vamos lá, pelo menos quebra o look pink panter.  
O tecido dele é um mistério para mim.  É bem quentinho, lembra moletom, mas tem elastano.  E não é tão grosso como moletom;  É perfeito para dias mais frios, ou para ser usado em ambientes com ar condicionado.
O trio de anéis é muito fofo, foi adquirido da Rosângela, juntamente com essa nova Nossa Senhora Aparecida, mais uma acréscimo da minha coleção.  A maioria das minhas Nossas Senhoras foi comprada dela, pois ela sempre que vê uma diferente já reserva pra mim.  Um amor.  E proteção sempre.  Parece que ando precisando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário