sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sem meus celulares, sem camera, sem tecnologia!



Oi gente!  Hoje me aconteceu algo muito bizarro.  Na verdade é algo que dificilmente acontece, ainda mais para uma pessoa antenada como eu.  Esqueci meus dois celulares em casa.   Isso mesmo, por falta de um são dois... e esquecer os dois é pior do que esquecer um só...rs... E apesar de estar com o look montado para tirar foto e postar no blog, estou impossibilitada.  Tudo porque me deu uma doideira, sai de casa correndo e só lembrei que estava sem celular quando estava no banco, no centro da cidade.  Estava fazendo movimentação bancária e o celular não recebeu mensagem de texto.  Até ai tudo bem porque poderia estar no vibra.  Mas quando coloquei crédito no outro e nem uma vibração, me dei conta que sai de casa totalmente livre de tecnologia.  E quer saber, embora seja libertador, tô meio que me sentindo pelada...rs...
Como é que vou dar uma conferidinha nas fofocas no Face no meio da tarde?  E trocar mensagem com minha irmã e minhas amigas?  Sem contar que o blog ficou prejudicado porque não tenho como tirar foto...rs...
Mas não sou tão viciada assim em celular que eu fique preocupada.  Na verdade, podendo acessar a Internet já não me deixa ansiosa.  Isso já é um alivio.  Mas tem muitas coisas que são bloqueadas na empresa em que trabalho, então fofoquinhas só a noite.  E nem dá pra usar o fixo, porque eu mal lembro os meus próprios números, pois uso estritamente a agenda do celular.  Que dureza...rs...
Bom final de semana a todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário